terça-feira, 5 de março de 2013

Eu queria encontrar você. Não porque você seja imprescindível, mas porque ando sentindo muito a sua falta. Eu queria encontrá-lo tão logo pudesse se realizar tal encontro e confesso que se me dissessem que você já está a caminho, largaria toda essa minha vida ligeiramente medíocre e correria em sua direção. Porque eu não sei como eu vivi tanto tempo sem conhecer esse abraço que eu nunca sentirei igual.

E é sério quando eu falo que eu queria encontrar você. Queria, de repente, adivinhar qual é seu verdadeiro rosto no meio dessa multidão. Queria escutar a sua voz entre tantas vozes parecidas. Queria me esbarrar em seus ombros tão perfeitos para recostar minha cabeça. Queria adivinhar quem é você como se já soubesse cada mínimo detalhe de suas loucas combinações com meu corpo, com meu jeito e com minha alma.

Hoje eu queria encontrá-lo por aí, pois estou um pouco zonza de tantas voltas e passos trocados. Talvez esse “por aí” seria o local ideal pra segurar sua mão bem forte e correr bem pra lá... Longe do medo que gela meu corpo ao pensar, por vezes, que talvez a gente nunca consiga se encontrar.

Vê se chega logo. Vê se tenha pressa. Vê se corre e pega o próximo trem que já apita na estação. Vê que eu to aqui aflita... vê que eu aguardo notícias, pra tranqüilizar um coração. E veja que eu já te amo, tanto quanto te quero, na mesma medida em que te espero, até essa história enfim acontecer...

Até eu encontrar você.

2 comentários:

Marco Antonio Araujo disse...

Parece até que foi escrito pra mim :T

cecilia disse...

Não canso de ler esse post!

Tu tem o dom amiga....

Espero que nosso principe chegue logo!