segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013



- Ei, você! Me faz companhia?! Sei lá! Aparece aqui, começa um bate-papo, manda uma mensagem, um código secreto, um e-mail, um olá! Mas seja imprevisível, me assuste, invente uma história pra nós dois que seja diferente das tantas que eu já planejei. E, de preferência, diferente daquelas histórias que renderam cicatrizes em mim, pois se você repetí-las na minha frente eu correrei para ainda mais longe de ti. Então vem!!! Vem e me pegue desprevenida, sem falas ensaidas. Vem ser o estranho, vem conquistar este meu coração cansado, de batidas espaçadas e a bombear um sangue frio. Vem, que eu juro que não te conheço mais e nem sei de cor todos os nomes que inventei pra chamá-lo. Vem, amado meu, enquanto eu já esqueci que um dia você vai chegar de vez pra mim...


2 comentários:

Guilherme disse...

Me deixou arrepiado!

Hahahaha!

Miss ya!

Nine disse...

Sério? hehehehe :p